quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estamos em Trinidad. Viemos junto com o Melody, Guruçá-Cat e o Onda Boa.  A chegada antes de Chaguaramas, cidade portuária, é meio tensa pois há uma corrente de cerca de 4 nós contra, parecendo um rio. Chaguaramas é um lugar com boa infra estrutura para subir barco e consertar.  Também muitos guardam o barco por aqui por ser mais seguro, longe da área de furacões.
Nós também subimos o Sobá para reparos.  Nada muito grave, apenas pintura do fundo, anti-incrustante, e trocar um rolamento e uma bucha do eixo.  Aproveitarei para ver o SSB também e outras coisas. Deveremos ficar aqui por algum tempo, pois o Diego irá para os EUA por duas semanas numa excursão com os amigos do Brasil.
O clima do lugar está legal, churrasco todas as quintas, todos se ajudando nos reparos.  Estamos lado a lado nós , o Baltic-Sun (novamente) e o Melody, que não sei se comentei anteriormente, é um casal  de um sul africano, o Daniel Will, e a Vivian, brasileira residente na A.S.  Eles são bem legais e o Daniel super gente boa. Ele deu para o Rodrigo um skate e para os Newman, do Baltic-Sun uma prancha.  Conseguimos dar uma caída em Charloteville e pegamos umas ondinhas juntos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário