terça-feira, 8 de maio de 2012

E ae galera, 
Quem via postar hoje sou eu, Diego. Primeiramente nos desculpem por não ter postado ontem, estávamos cansados e achamos que não teria muita importância não postar nada e pelo visto nos enganamos.
Esses dias estamos arrumando o Barco, fazendo pequenas modificações e estudando muito. Meu pai ficou arrumando as velas ontem enquanto estudávamos e fora isso nada aconteceu.
Hoje, na parte da manhã, colamos os adesivos novos do barco, achei que ficou bem legal e deu uma aparência nova no Sobá.
Depois disso Eu e Rodrigo ficamos estudando até umas 2:30. Almoçamos e fomos conhecer a Praia Brava de prancha debaixo do braço e torcendo pelas ondas. Depois de uma caminhada de uns 20 min chegamos lá e vimos que não haviam ondas e ficamos um pouco tristes mas mesmo assim meu irmão entrou na água,fissurado. Minha mãe e Eu ficamos lendo e meu pai desistiu de ficar sentado e foi pra água encontrar meu irmão mas sem prancha mesmo. 
Espero que gostem do adesivo (abaixo) tanto quanto eu.
Abraços,
Diego Mondego

Praia Brava


Colando adesivos

Adesivo colado



Um comentário: