sábado, 15 de dezembro de 2012

Estamos aqui há uma semana,  O lugar é próspero e as pessoas são muito educadas e simpáticas.  Muitas culturas convivem pacificamente.  Indianos, chineses, paquitasneses indonésios,... todos tranquilos.  Encontramos templos islâmicos, ao lado de templos hindus, igrejas católicas, até assembleia de Deus vimospor aqui.
Bossa ancoragem é no rio que passa pela capital Paranaibo, que significa cidade do  arco íris,  Estramos cerca de 20 milhas, e estamos com outros veleiros.  Nosso grupo conta com o Balti-Sun e agora o  Shischo, da, 
Alugamos uma van e saímos umas vezes até a cidade  capital. Encontramos de tudo por aqui e algumas coisas tem um bom preço, melhor que o Brasil.  Aproveitamos e compramos material para pintura do fundo do barco, que devemos fazer um Trinidad.
Fizemos passeios pela cidade, fomos a um borboletário, isso mesmo, criação de borboletas, bem legal. Conhecemos o zôo da cidade também.  Não deixou  e faltar os restaurantes exóticos. Ao lado da ancoragem tem  comida indonésia, viramos fregueses,
Devemos partir neste domingo para Tobago, Caribe.  É uma travessia de uns 5 dias.  Já estamos nos acostumando com esse clima de passar alguns dias no barco, está cada vez  mais simples.
As crianças estão curtindo muito nos parques, com Tanzy e Michael, eles estão sempre aprontando alguma coisa.

Demos ficar incomunicáveis durante a travessia, mas breve retornaremos.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário