Chegamos no Iate Clube Juruju às 12:30 horas. Na verdade chegamos antes e paramos na praia de Adão e Eva, onde descansamos e preparamos o barco para chegar. O mar no regresso estava horríve, não de ondas, mas de cor. Muito escuro e frio. Desanimamos de dar um mergulho. O dia estava meio nublado também. Enfim fomos para o pier e foi a maior recepção. Fizeram uma festinha de comemoração, com salgadinhos e champanhe. Muitos amigos e parentes, além de sócios do clube que sabiam da nossa chegada. O diretor Sérgio Dalto esteve representando om clube na nossa chegada.
Já faz uma semana que chegamos, e foi só resolver problemas e ver pessoas. Problemas tipo, comprar carro, moto, colégio para as crianças, resgatar a casa, ...enfim, mil atividades terrestres que havia esquecido. E o trânsito? Muito diferente, todo mundo parece que dirige loucamente. Já quase bati 2 vezes, e não porque não dirijo (Europa ficamos com carro 3 meses), mas creio que o ritmo daqui está meio alucinado...
Que jeito, é a vida que vivia antes e vamos a ela. Não que eu queira estar numa situação diferente mas foi meio impactante. Sentimos também as coisas caras em relação ao tempo que partimos.
Bem vindo ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário