terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vou postar umas fotos meio fora de época, mas que valem a pena.  Umas até apareceram agora do meu camarada Nelson, do veleiro Avoante, da premiação de Noronha do nosso terceiro lugar na nossa categoria da regata.  Outra das crianças aprontando no Sobá sem os adultos , com Tanzi e Michael, bem criativo.
Estou aproveitando para iniciar umas aulas de Kite -surf com o Brunão, que conheci em Morro de São Paulo.  O Rodrigo, que está no catamarã Onda Boa, do Peter, me emprestou um kite para entregar em Tobago.  Eu vou deixar com ele uma arbalete de caça submarina.
É o que dá deixar crianças sozinhas a bordo.  Ainda tentaram nos assustar quando chegamos....e conseguiram.
Animação, premiação que não estperávamos.

No segundo o veleiro Aia, com Tadeu e Ricardinho, meu guru do Naval.

Foto do Nelson, do Avoante de Natal/RN, muito boa em Noronha com os veleiros ao fundo.

Já estamos nos preparativos para sair do Brasil.  Estamos vendo as possibilidades de parar em Ilha de Lençóis, e Guiana Francesa, apenas nas ilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário