sábado, 13 de outubro de 2012

Hoje é a largada da REFENO.  Todos na expectativa pois será a primeira regata do SOBÁ.  Fizemos vários amigos e seguiremos até Noronha com eles.  Muitos regressarão ao continente numa outra regata até Natal, como nós.
O tempo que passamos no Cabanga foi muito bom. Houve vários eventos entre eles uma Feijoada, regada a whisky e petiscos deliciosos. A noite de Olinda, na quarta feira foi super bonita. Levaram uma banda, bonecos gigantes e um pessoal que dançava frevo muito bem.  Para finalizar houve um  jantar dançante com uma banda tocando os Beatles. Tudo muito bom.

Na terça feira fomos conhecer o centro histórico e Olinda. Felizmente havia um trenzinho que leva os turistas subindo e descendo a cidade histórica. Muito lindo. Artesanato, igrejas antigas e casas que mantém o estilo da época também.
Fomos com os nossos amigos do Baltic Sun e com uma família de australianos, do veleiro Byamee, Muito simpáticos também, eles estão vindo da Australia e pretendem dar a volta ao mundo.
No trenzinho em Olinda 


Vista de Recife visto de Olinda

Altar de ouro da Igreja do Carmo, Olinda.
Aniversário do Gilson.Gustavo, Ricardo,Gilson, Ricardinho, Ronaldo,Torpedinho.
Igreja do Carmo


Rodrigo teve a grande sorte de poder ir ao Campeonato Brasileiro de Skate, na sexta feira. Conheceu o grande ídolo Sandro Dias o Mineirinho. Chegou no clube todo feliz. Só que eles assistiram aos treinos o evento mesmo seria no sábado.
Vai ai relato do Rodrigo:

         Eu queria ter visto o Lincon Ueda,mas ele não foi no treino, e  como era o nosso ultimo dia não tive a chance,mas eu vi o Sandro Dias (Mineirinho) então eu queria muito tirar uma foto com ele,no inicio eu tentava gritar o tempo todo pra ele mas depois eu desisti e fui ver ele andar,depois de altos aéreos ele caiu perto da grade!! e eu comecei a gritar,ele já tinha me visto e sabia que eu queria uma foto,eu gritei que tinha que ir embora ( não tinha ) e ele veio e tirou uma foto rápida e
voltou para as pistas!!!Eu finalmente tinha tirado a foto,mas como eu disse pra ele que tinha que ir embora a galera aproveitou e me chamou pra ir,mas eu nem precisava mais ficar eu tinha tirado a foto que eu queria e não estava rolando o campeonato,só o treinamento.
         Não vi o Lincon Ueda mas pude tirar a foto com o Mineirinho!
Michael,Tanzi,Diego,eu e o MINEIRINHOOO!!!!
          Eu não sabia que ia rolar o campeonato uma amiga minha me disse em cima da hora(Bia Sodré) ela me perguntou onde eu estava,eu disse que estava em Recife e ela me avisou do campeonato,me mandou o link de um site com informações e eu fui 2 dias depois.Foi muita coincidência ter um campeonato bem na hora,quando eu estava em Recife!!
         



               


4 comentários:

  1. Queria deixar aki um gde abco para vcs. Eu sempre estou acompanhando o Soba...e curtindo as fotos de vcs...desejo uma boa regata para todos e boa viagem a noronha. Bons ventos! Simbora Soba!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a energia. É sempre bom saber dos amigos com a gente, mesmo distantes...
      Abração
      ps.pegamos umas ondinhas em Noronha, no Boldró.

      Excluir
  2. Que estral sensacional!! Eu tive a sorte de encontrá-los no Morro de São Paulo, BA, pegar o swell do ano e dividir o line up com essa figura ímpar. Parabéns Ricardo e bons ventos!! Abraço na família Sobá...

    ResponderExcluir
  3. Poxa camarada,
    Assim vc enche minha bola. Eu é que agradeço a hospitalidade e a camaradagem oferecida por vc em Morro.
    Trago boas lembranças das ondas que pegamos por lá.

    Abração

    Ricardo

    ResponderExcluir