terça-feira, 2 de abril de 2013

Guadaloupe

Estamos Deshaies.  Antes passamos por Ans Malendure, onde tem um parque marinho do Jackes Cousteau.  Continuamos os três bacos. O cachorro do Globe se machucou, não muito, mas eles foram em busca de um veterinário e nos perdemos. Só que aconteceu que o casal do Yemanja se desentendeu e a Cissa resolveu ir para Barcelona com os filhos.  Ficamos eu e o Marcos do Delphis ajudando a resolver algumas coisas, que pena... Os meninos também irão sentir falta..
Crianças com o pessoal do Yemanjá.

Pessoal indo ver o por do sol, com os cachorros do Globe e do Yemanjá.


Tripulante provisória, Lua.
Muitos iguanas de várias espécies.

Ancoragem em Les Saintes.

Família Sobá com a tripulante provisória Lua, do Yemanjá.


Rodrigo brincando com as tartarugas, muito pacíficas.

LIon fish, o mais venenoso peixe do Caribe, e ele estava sempre presente.
Visual do parque Jackes Cousteau.


2 comentários:

  1. Olá familia Sobá. Gostaria de falar com o Rodrigo (o que comprou um veleiro ai no caribe),acho que é esse o nome. Aguardo resposta. Abraço e obrigado. Edson e Quelli(veleiro Deslize)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu mesmo não estou conseguindo falar com ele, é difícil mesmo.
    Eu não tenho o mail dele , só o facebook que eu te passei, sinto muito.
    Abração,
    Ricarado

    ResponderExcluir