segunda-feira, 15 de abril de 2013

Chegamos em St. Maartin.  Encontramos o Bar a Vento, o Aia, op Delphis veio junto, o Onda Boa está no lado francês, enfim todo mundo por aqui para os preparativos da travessia do Atlântico.
Passamos por Barbuda e Saint Barth.  Duas ilhas distintas.  Barbuda é muito linda, bem selvagem e pouco populosa, mais virgem e paradisíaca.  Já St.Barth é a Búsios de St.Maartin, muito chic e badalada. Tem seu charme mas é outra onda.















3 comentários:

  1. Altas fotos!!!! tenho curtido e acompanhado de perto pelos posts, apesar de quase nunca deixar comentário. Curtam muito, aproveitem muito. Nós, daqui sentimos saudades e torcemos por vocês!!!
    Beijos, Lenca.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo. Vcs chegaram em St. Marteen e é um local que tem muitos veleiros p vender, se vc achar algo interessante na faixa dos 37 a 40', dos anos 1995 a 2002, claro sem nenhum compromisso p vc me avise se possivel. Ok. Agradeço muito e fica um abraço. Edson e Quelli.

    ResponderExcluir
  3. Lenca,
    Eu sei que você está conosco, sempre. Estamos com saudades também, mas logo logo estaremos por aí.
    Beijão para todos,
    Ricardo

    Edson,
    Aqui realmente tem bastante oportunidades, mas é preciso estar por aqui para ver. Tem gente até dando barco,desde que vc leve-o daqui, mas ... só estando aqui.
    De qualquer maneira ficarei de olho am alguma boa oportunidade que aparecer.
    Abração,

    Ricardo

    ResponderExcluir