sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ainda estamos em Grenada.  Minha prima Juliana, que está a trabalhos no EUA, virá nos fazer uma visita por uns dias.  A princípio iríamos nos encontrar em Carriacou, uma ilha mais ao norte, mas decidimos ficar e esperar por aqui.  A previsão não está muito boa e com muita ondulação.  Aí ficou bom, pois tem um point de surf justo na entrada do ancoradouro,  então foi só diversão.  Segue algumas fotos do dia que estava bem pequeno. Por sorte tinha uns noruegueses filmando e ficou o registro. Detalhe do  fundo de corais, bem raso... Chegou a ficar com um bom tamanho, e nós curtimos muito.  Diego pegou a melhor onda dele, pena que não havia ninguém registrando... O Rodrigo foi o que mais se divertiu pois proporcionalmente para ele era o tamanho ideal. Pena que no penúltimo dia ele pisou num ouriço e perdeu umas séries...



Devemos seguir adiante na segunda feira,

2 comentários:

  1. ei... estamos aqui acompanhanhdo do sofá seus relatos e suas belisssimas fotos, espero que o garato tenha se safado desses ouriços que custumam dar uma inflamadinha... mas nada demais.. boa estadia em Grenada.. post mais e mais!!! bons ventos!

    ResponderExcluir
  2. Olá tripulação do Sobá, primeiramente solicito desculpas, pois, estou com pouco tempo para acessar internet devido a detalhes da minha formatura.
    Porém, hoje li os post's para ficar atualizado por aqui...rsrsrs. Aproveitem ao máximo essa experiência de viagem e não esqueçam de registrar para compartilhar com os "tripulantes virtuais" do Sobá.
    Um forte abraço a todos.
    Até breve.
    Eduardo e Alessandra.

    ResponderExcluir