sábado, 7 de julho de 2012



E ae galera, como vão? É o Diego aqui.
Quanto tempo sem postagens, que vergonha...
Bem, essa semana minha avó veio visitar a gente aqui em Ilhéus, companhia mais que bem vinda!
Minha mãe até aproveitou a "dexa" pra quebrar sua dieta e minha avó teve que acompanha-lá, muito a contra-gosto é claro...
Vovó!!
Aproveitamos também para ir à Itacaré pra dar uma olhada na entrada e pra ver se rolava um surf, o que não aconteceu e entristeceu metade da tripulação. Fomos à duas praias pra ver se rolava, a praia da Ribeira e Tiririca. A da ribeira é uma prainha bem bonitinha e com um riozinho ao lado. Tiririca é uma praia muito maluca. Logo na entrada tem um gramadão e um restaurante de telhado de sapê com Reggae. Mais adiante um Slackline de corda (isso mesmo, uma corda) e uma pista de skate colorida. No fundão uma prainha pequena mas com um mar gigante e com uma queda d'água artificial feita pelo restaurante. Parecia um paraíso. Parecia não, era o paraíso!
Depois a gente viu um cara na praia com um mini kite de kitesurf e logo fomos encher o saco do cara. Estavam ele, que se chama Lawrence, sua esposa espanhola, Maria José e a filhinha. Super gente-finas que até nos deram carona.

Praia da Tiririca, sonho de qualquer surfista/skatista
Praia da Ribeira

Com tanta coisa o dia acabou e resolvemos voltar no dia seguinte pra fazer uma praia. Não deu certo. No inicio estava tudo o.k. com um solzão e tal, ai a gente foi almoçar no Estrela D'Álva, restaurante maravilhoso por ali por perto onde acabamos conhecendo a Suzana, uma portuguesa que pediu demissão em seu trabalho em Berlim pra poder viajar por 4 meses no Brasil. Figuraça, vegetariana, morrendo de vontade de viver no Brasil e viajante de ônibus.  Acabou que começou a chover no meio do almoço e o tempo ficou ruim. Minha avó, minha mãe , Suzane e eu fomos à um Café que havia ali perto comer torta, que também era maravilhosa, enquanto meu pai e meu irmão iam ver se tinha onda. Não tinha e eles vieram comer torta também. Fim do dia, a única coisa que fizemos foi comer,comer e comer, ótimo pra dieta da minha mãe e minha avó.
Hoje minha avó foi embora à tarde então pegamos uma prainha aqui perto e almoçamos no clube mesmo.


 



Almoço na Estrela D'Alva, ótimo restaurante próximo das praias
Agora estamos, meu irmão e eu, no clube esperando a hora da luta do Anderson que promete muito!

 Abraços galera,
      Diego Mondego

Nenhum comentário:

Postar um comentário