domingo, 6 de maio de 2012

Clima bom...
O final se semana foi movimentadíssimo.  Apareceram vários amigos por aqui. Marcelo "Mocotó" que estava aniversariando,  com o filho Iago, pescadores profissionais, vieram para comemoração.  Rebeca e seu marido Nils, com Estela e Olívia. Saímos todos para uma velejada até a Ilha Feia e pescamos vários peixes.  Marcelo, mergulhador profissional, garantiu o churrasco de peixo no Sobá à noite.  Muito peixe e batata, e para comemorar o niver, cookies.  Muito legal.  Iago e Rodrigo pescaram bastante, o Iago é fanático por pesca. Com a visita dos amigos continuamos com a sensação de ainda estamos próximos e que a viagem não iniciou completamente.
A maior lua do ano.

No domingo fomos todos para Geribá surfar.  A água estava com a temperatura ótima e todos conseguimos pegar umas ondas legais, valeu o surf. A única coisa ruim é que o meu Botafogo perdeu para o Fluminense na primeira partida da final do estadual.  Ser botafoguense é assim mesmo. Sempre sofrendo...
AAA

Todos  na pescaria.
No fim todos retornaram para suas casas pois acabava o final de semana, e nós para o barco.  Ainda é uma sensação estranha não retornar ao trabalho na segunda feira...

3 comentários:

  1. Que lua maravilhosa!!!! aqui tava bem parecida, mas imagino vista do mar!!!
    alias, qque sensação boa essa de acordar na segunda e nao ir trabalhar! mas eh pura enganacao, agora o trabalho eh todo dia, o dia todo!!!!
    saudades primos!!!! se cuidem e sempre atualizem isso aqui!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui sempre que posso acompanhando e me emocionando com vocês!Bjs e aproveitem!

    ResponderExcluir
  3. Galera, agradeço ao comandante e sua tripulação pelo carinho e hospitalidade que nos receberam naquele fds tão especial, foi perfeito! Com direito a fullmoon e tudo! Ver o Iago e Rodrigo acordarem de madrugada p pescar no botinho não tem preço!!! Vocês são pessoas muito especiais pra mim e grandes amigos. Tenho certeza de que irão alcançar o objetivo dessa viagem. Percebi que estão em perfeita harmonia e isso é fundamental para o sucesso de vcs. Estou torcendo muito por aqui! Beijão, Mocotó.

    ResponderExcluir